Quando a festa acabar, o que te restará? - Thanita Souza

Categoria: ,

Boa tarde meus amores, espero que estejam todos bem, e firmes na rocha que é Cristo \o/

Bem... Todos nos sabemos que o período de carnaval é um período em que muitos “enlouquecem” e saem fazendo todo tipo de besteiras imagináveis, mas vocês já pararam para pensar nas conseqüências espirituais que isso pode trazer.. é no momento da empolgação ninguém pensa, mas depois que a euforia das festas passa o que resta são: corações partidos, uma sensação de vazio, uma sensação de sujeira sobre o seu corpo que nem todos os banhos do mundo poderão solucionar. 

O significado da palavra carnaval é festa da carne (bem apropriado né), todos nós sabemos que espiritualmente a “carne” são todas os nossos desejos impuros provenientes do pecado (ok?), e ha uma grande luta entre nossa carne e nosso espírito. Através do espírito é que nós nos santificamos, nos libertamos, através do Espírito Santo de Deus. PORÉM nossa carne tenta de todas as formas trazer à tona a velha criatura, e o inimigo não deixam por menos, tentando nos instigar a todo o momento.
Grande parte dos jovens não só do mundo mais infelizmente dentro da própria casa de Deus, tem deixado se levar por essas ilusões, e acabam fazendo suas próprias vontades, com isso se afastam da presença do Pai e da comunhão com o Espírito Santo, só que depois que essa euforia acaba, muitos se vêem em meio uma vida espiritual totalmente destruída, com marca e feridas profundas.


 Queridos, eu já fui do mundo, eu já tive muitas felicidades momentâneas em minha vida. Aquelas que enquanto você está no meio de amigos, demonstrando ser a pessoa mais interessante, divertida, engraçada... até ai tudo vai bem, o problema é depois; depois que todos vão embora, depois que ninguém mais está por perto, e quando eu me via sozinha, essa felicidade desaparecia e dava espaço para um grande vazio, e ao deitar minha cabeça no travesseiro aquela sensação de solidão era tudo que me restava. 
É ...eu já passei por isso que talvez você esteja passando agora. Porém eu conheci a verdadeira felicidade, aquela felicidade na qual você não precisa se viciar, se destruir ou fingir se algo que você não é, pois aquEle que me deu essa alegria plena, mesmo em meio as dificuldade... é o único que sabe quem verdadeiramente eu sou assim como Ele sabe quem verdadeiramente você é quando a única coisa que te resta é um travesseiro e um vazio imenso no peito.

Não se contente com as loucuras desse mundo, não se deixe influenciar e ser pego e preso nessa teia de dor, sofrimento, humilhação e desprezo que o mundo tenta te aprisionar,a primeira vista parece tudo lindo e divertido, mas ao final nada te restará apenas as lembranças daquilo que você considerava "felicidade". Você é LIVRE, você não depende de nada disso para ser feliz, apenas da presença de Deus... e quando   você se permitir conhecê-lo verdadeiramente verá que nada se compara em estar na presença dEle.

“DEUS... nenhuma alegria passageira que a vida pode nos oferecer, se compara com aquilo que Tu tens reservado para os que verdadeiramente negam suas próprias vontades para viver as Suas promessas ♥


Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (1 Coríntios 1:18)

Este conteúdo foi retirado da Fonte: metanoia.ieqemcobrex.com.br

Compartilhe

Artigos Relacionados

Nenhum comentário para "Quando a festa acabar, o que te restará? - Thanita Souza"

Postar um comentário