Antes do sol nascer, quero estar em sua presença..

Categoria:

Já cantava a Nádia Santolli esse louvor lindo que precisa ser uma linda verdade nas nossas vidas. Mas, você se pergunta: Por que falar disso agora?

Bom estava eu ontem dentro de um ônibus indo estudar e aconteceu que houve um assalto alguns metros a frente com tiroteio e tudo(http://odia.ig.com.br/portal/rio/pm-baleado-ap%C3%B3s-tentar-assaltar-motorista-morre-em-hospital-1.422757). Morreu uma pessoa e outras duas ficaram feridas. Bom, dentro do ônibus tinha uma senhora que estava indo ao monte orar e disse assim: " Isso foi um livramento de Deus". 

Voltei pra casa ainda sem me dar conta do que tinha acontecido até falar com minha esposa. Ela me disse: "Por isso, quando você for sair de casa deve orar antes."

Daí, eu entendi a palavra de Deus. Que fala: 

“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os seus caminhos” Sl 91:11


Meus irmãos e amigos, que possamos entender que nosso Deus está conosco todos os dias. Isso não é um clichê é a mais pura verdade. Que você possa hoje ao acordar, antes comer e de fazer qualquer coisa dar graças ao autor e consumador da nossa fé.

 E não disperdesse seu tempo com algo que não agrade ao Senhor, pois Ele tem prazer em te ouvir. Fale de você para Deus, reconheça seus erros diante de Deus, se humilhe e chore diante Dele
“Quando dobrados, os joelhos diminuem a altura do que ora e aumenta a altura daquele a quem se ora”. 


Te desejo um dia repleto de Deus e joelhos dobrados "pois eu creio no poder da oração".

Do seu amigo e irmão,

                                       Jeferson Brito 


Este texto foi retirado de fontes secundárias ( metanoia.ieqemcobrex.com.br )

Compartilhe

Artigos Relacionados

Nenhum comentário para "Antes do sol nascer, quero estar em sua presença.."

Postar um comentário