NÃO ao amor moderno

Categoria: ,

 Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. 

Mateus 19:6


A cada dia eu percebo que as pessoas estão tão descrentes no relacionamento a dois, mas isso é fácil de se compreender. A cada dia que passa as pessoas deixam o seu "eu" falar mais alto, só veem as suas próprias vontades e necessidades. 

Queridos, é fato dizer que você nunca vai ter um relacionamento solido, você nunca vai encontrar a pessoa que irá te fazer feliz, até o momento em que você entender que para que um relacionamento verdadeiro seja constituído, você precisa está completamente satisfeito e feliz pelo o que você é e por aquilo que Deus tem feito em sua vida, pois você só poderá encontrar a verdadeira felicidade ao lado de alguém quando você entender que a base de um relacionamento é fazer o outro feliz, pois só quando somos plenamente felizes com o que somos, com o que Deus faz a cada dia em nossas vidas, ai sim somos capazes de fazer o próximo feliz... eu só posso transmitir aquilo que habita em mim!

Não se deixe contaminar pela "onda" dos relacionamentos modernos querido, guarde o que ha de melhor em você, a sua pureza. Pureza de sentimentos, de atos e pensamentos, pois um relacionamento antes de ser algo físico e algo extremamente espiritual, porque os planos de Deus para a vida de um casal é que eles sejam tão ligados e cúmplices ao relacionamento e ao proposito de Deus que eles serão "uma só carne", um será o alicerce  do outro e Deus a sua fortaleza.

Espere e acredite primeiramente no amor de Deus por sua vida, e no amor daquele que Ele separou para ser a sua promessa (marido/esposa) e tudo aquilo que o Senhor te prometeu acontecerá, apenas creia e ESPERE!




Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 

Salmos 37:4-5


Este texto foi retirado de fontes secundárias ( metanoia.ieqemcobrex.com.br )

Compartilhe

Artigos Relacionados

1 Response to NÃO ao amor moderno

16 de abril de 2012 às 15:38

o titulo esta errado, é: NÃO ao amor moderno.

Postar um comentário