Devemos olhar na direção certa - Jaeder de Assis

Categoria: ,

Um grande momento na vida de um homem, pode se tornar em algo maior ainda na vida de pessoas que estão a sua volta...Foi o que aconteceu a certo Rei, durante uma de suas maiores vitórias.

Tudo parecia tranquilo e normal até a chegada de uma notícia: Então vieram alguns que avisaram a Josafá, dizendo: Vem contra ti uma grande multidão dalém do mar e da Síria; e eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi. 2 Crônicas 20:2.

O que fez o Rei Josafá diante disso? Convocou o povo a orar e a jejuar...Também se apresentou diante do seu Deus com uma confissão, que influenciaria a vida daquele povo e a nossa, mesmo depois de tantos anos.

Veja: Ah! nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti. 2 Crônicas 20:12.
Que grande momento... Tão grande que até hoje, ainda é capaz de nos encorajar diante das dificuldades e ameaças do dia a dia...
Senhor, não importa o que aconteça... Nossos olhos estão postos em ti!

Por favor, não permita que as ameaças do dia a dia, desviem para outras direções, sua preciosa atenção...Olhe para Cristo, autor e consumador da nossa Fé!

Quer conhecer o desfecho dessa História? Vá agora mesmo ao segundo livro das crônicas, capitulo 20 e versículos 13 ao 32, e veja o agir de Deus a nosso favor. É ele quem peleja por nós...
Tudo que precisamos fazer é: Olhar na direção certa.
Deus abençoe a todos.

Compartilhe

Artigos Relacionados

3 Response to Devemos olhar na direção certa - Jaeder de Assis

Luciane
2 de janeiro de 2012 às 11:05

Que Mensagem linda! que nos fortalece.
Que venham osa inimigos......
Pois a minha rocha é Cristo, o meu Senhor.

Luciane

10 de janeiro de 2012 às 11:28

É verdade... O alvo é Cristo!!!

1 de fevereiro de 2012 às 01:19

A medida que nos aplicamos a oração e ao clamor, nossas chances de vencer o mal se multiplicam sobremaneira... Deus abençoe a todos!!!

Postar um comentário